Tudo em até 6x sem juros | 5% desc à vista no PIX | CUPOM: PRIMEIRACOMPRA para 5% desc | FRETE GRÁTIS a partir de 750,00

Uma Bandeja x Uma Série

Quem não gosta de beliscar uma comidinha na hora de assistir à TV? E é nessas horas que podemos montar uma bandeja para alguns petiscos, drinks, mini lanches e entrar no clima.

As séries já faziam parte da rotina de muitas casas, porém quando a pandemia do Covid chegou em 2020 esse hábito se tornou mania para muitos, é o momento de relaxar, deixar para trás um dia estressante ou simplesmente um bom motivo para reunir a família ou amigos e assistir aquele documentário super recomendado.

Quem não gosta de beliscar uma comidinha na hora de assistir à TV?

E é nessas horas que podemos montar uma bandeja para alguns petiscos, drinks, mini lanches e entrar no clima.

Montamos uma bandeja com nossas cerâmicas Marbella para servir um guacamole, amo este prato com origem mexicana e o sabor fresco do abacate. Sempre bom dispensar os talheres e poder se servir com as mãos quando estamos em frente ao televisor e com a atenção fixa na tela.

Para acompanhar um tônica servida em nossas taças e jarras pintadas à mão, poderia ser um vinho ou até uma cerveja.

Bom deixar a bandeja em um local de acesso fácil para todos, como uma mesa de centro, mesas de apoio, ou até mesmo algum puff que são super versáteis e fazem às vezes de mesinhas também.

GUACAMOLE

Ingredientes

-  01 abacate

- alho

- salsinha fresca

- pimenta dedo de moça fresca

- tomatinhos cereja

- limão

- azeite

- sal

Preparo

Abra o abacate ao meio e retire toda a polpa. Corte os tomatinhos cereja em 04 partes. Pique a salsinha e a pimenta em pedaços bem pequenos.

Coloque tudo em um bowl de tamanho médio, regue com suco de limão, azeite, e tempere com sal gosto. Misture tudo e sirva com tortillas mexicanas.

Powered by E-Com Plus