Tudo em até 6x sem juros | 5% desc à vista no PIX | CUPOM: PRIMEIRACOMPRA para 5% desc | FRETE GRÁTIS a partir de 750,00

Nossas inspirações para a Copa

O que levar em conta na hora de decorar este ambiente.

COPA | COZINHA

O que levar em conta na hora de decorar este ambiente.

1- PRATICIDADE

Ter ao alcance das mãos objetos do uso diário torna tudo mais prático e se ainda os objetos forem capazes de decorar e mostrar sua personalidade estilo muito melhor!, Deixe à mostra, colheres de pau, jarras charmosas, tábuas de mármore ou madeira, use e abuse dos formatos e tamanhos, exponha suas melhores peças.

2 - INTEGRAÇÃO

A preparação das refeições e a organização da cozinha, não precisa ser um ato isolado, sempre que possível opte por integrar este ambiente com o restante da casa. Tente usar alguns elementos de cores diferentes, um toque de dourado ou tons mais escuros nos objetos, lustres, puxadores ou até banquetas, trarão charme e personalidade.

3 - ORGANIZAÇÃO

Indispensável para aquela sensação de conforto visual e para agilizar o dia a dia, opte por tons neutros para não interferirem no décor quando o assunto for: potes e cestos.

4 - OBJETOS

Alguns itens de décor podem perfeitamente encontrar morada em nossas prateleiras e bancadas: quadros, pequenas esculturas, cerâmicas descoladas, tábuas para frios, bandejas, cestos para frutas etc..

5 - TEMPEROS E PLANTAS

Para usar e decorar, uma seleção de vasos para temperos variados, cachepôs com aquela plantinha preferida e um vaso com flores, irão harmonizar e humanizar o ambiente.

6 – ACONCHEGO

Vale a pena investir em aromas para a casa, velas, home spray e difusores, aguçam o olfato, nos trazem lembranças olfativas, nos fazem relaxar e podem ter outros significados como: despertar da criatividade, fortalecimento da autoestima, equilíbrio emocional e muitos outros, além disso claro trazem um aroma delicioso para o ambiente.

A maior dica é:

Quando o assunto é o décor, a casa deve representar o estilo de vida de seus habitantes. Os moradores devem se sentir à vontade e identificados com o local.

Powered by E-Com Plus